Moreira Sales: Patrulha Rural atende a pequenos produtores

Com sete tratores e diversos implementos, a Patrulha Rural de Moreira Sales tem papel fundamental na vida dos pequenos produtores do município, fomentando ações de produção e desenvolvimento rural.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, dos sete tratores que integram a Patrulha Mecanizada, quatro estão em funcionamento e três acabaram de chegar e ainda não estão sendo utilizados.

“Temos focado esforços e parcerias que estão garantindo milhões de reais em investimentos que estão garantindo a compra de novos equipamentos”, diz ele, citando que os recursos liberados através de emendas parlamentares, estão possibilitando a aquisição de novos equipamentos.

O prefeito frisa que o compromisso firmado com os pequenos produtores está sendo cumprido, com uma Patrulha Mecanizada forte, que atende aos pequenos através de suas associações.

“Nós estamos bastante felizes com os resultados obtidos, pois a nossa patrulha tem ajudado a fomentar o desenvolvimento rural no nosso município”, destacou o prefeito.