Termina hoje prazo para inscrições para curso de pós-graduação no Polo da UAB

Termina nesta quinta-feira, o prazo pra a realização de inscrições ao curso de pós-graduação em Ensino da Língua Portuguesa e Tecnologia Educacional Digital. O curso é voltado para professores graduados em Letras e está sendo oferecido pelo Polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil – em Goioerê.

De acordo com a coordenadora do Polo, Aline Brandani, o curso é gratuito, com os participantes pagando apenas a taxa de inscrição de R$ 81,00. Se o candidato for doador de sangue ou trabalhou nas eleições do último ano, estará isento do pagamento da taxa.

Aline cita que essa é mais uma conquista importante para o Polo da UAB de Goioerê, já que são 30 vagas para essa especialização liberadas pela Capes.

A coordenadora destaca o apoio do prefeito Betinho Lima para que o novo curso fosse destinado para Goioerê. “A gente só agradece, pois o prefeito Betinho tem focado bastante na educação superior e quem ganha é a cidade”, disse Aline.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo site; https://www.labted.net/editais ou pelos telefones 35225713 ou 998230865.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário