Agrovila: limpeza das caixas de contenção de águas foi iniciada

Uma importante ação de apoio aos agricultores da Agrovila de Goioerê, começou a ser feita nesta semana pela prefeitura da cidade. Trata-se da limpeza de caixas de contenção localizada às margens da PR-180.

Para acompanhar os serviços, estiveram em Goioerê os engenheiros do escritório do DER de Campo Mourão, Matheus Fernando Squisatti e João Evangelista, que discutiram com a equipe da administração como o trabalho deve ser realizado.

Segundo a prefeitura, estas obras, depois de executadas, atenderão aos anseios dos pequenos produtores que em dias de chuvas sofrem com o excesso de água da rodovia que desaguava nos lotes.

Outra reivindicação demandada desde a implantação da comunidade, é o acesso dos produtores à Agrovila, que por estar localizada próximo a duas curvas, a entrada se tornou um lugar perigoso e desde então vinha sendo cobrado uma solução.

Neste sentido, entre as alternativas que estão sendo discutidas, está o estudo de viabilidade de implantação de radar eletrônico naquele trecho o que obrigará os veículos a reduzirem a velocidade e com isso os produtores poderão ter mais segurança no acesso à Agrovila.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário