NRE discute sobre colégio cívico-militar em Ubiratã

A chefia do Núcleo de Educação de Goioerê – NRE – esteve em Ubiratã nesta terça-feira, onde aconteceu reunião para discutir detalhes da implantação do colégio cívico-militar na cidade.

Em Ubiratã, a nova modalidade de ensino está sendo oferecida pelo Colégio Estadual Olavo Bilac. “Nossa presença em Ubiratã teve como objetivo acompanhar o andamento dessa implementação e tomar ciência das necessidades da instituição de ensino”, disse a professora Tânia Henrique, chefe do NRE.

Ainda em Ubiratã, a equipe de professores de Goioerê agendou uma visita à prefeitura, a fim de firmar parceria entre município e Núcleo Regional de Educação em relação ao colégio cívico-militar local.

Na prefeitura, a equipe foi recepcionada pelo prefeito Fábio Dalécio que se demonstrou aberto ao trabalho colaborativo, em estabelecer uma parceria efetiva quanto aos encaminhamentos relativos à educação.

As discussões referentes à nova modalidade de ensino cívico-militar ocorreram em clima de entusiasmo, com total compromisso da administração em colaborar, estando à disposição das solicitações apresentadas pela equipe do NRE.

Além da chefe do NRE, Tânia Henrique, participaram da reunião as professoras Osmarina Rocha Brandão – assistente da chefia e Janete Correa Garcia – coordenadora das escolas cívico-militares.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário