Vereador pede implantação de restaurante popular em Goioerê

O vereador Helton Maia, está pedindo à prefeitura do município, a implantação de um restaurante popular em Goioerê.O pedido está sendo feito através de indicação aprovada na sessão da Câmara desta semana.

De acordo com o vereador, o objetivo é criar uma rede de proteção alimentar oportunizando às pessoas de baixa renda a oportunidade de ter uma alimentação digna, que é direito de todos.

“Nosso País atravessa um momento muito difícil, com muitas pessoas passando fome. Na nossa cidade não é diferente e por isso estou fazendo essa proposta. Creio que dessa forma a gente conseguirá amenizar um pouco esse sofrimento”, destaca o parlamentar.

O vereador citou como exemplo os restaurantes implantados em Ubiratã e Boa Esperança, que segundo ele, tem sido sucesso, atendendo centenas de pessoas a preços acessíveis. “O restaurante de Boa Esperança é um exemplo para nós. Lá, o morador pode comer no local pagando apenas R$ 1,00 a refeição”, disse.

“Eu vou insistir nessa proposta, pois sei o prefeito Betinho tem sensibilidade para entender a necessidade de muitas pessoas. Esse restaurante será a garantia de alimento de boa qualidade e com preço baixo, evitando que muitos goioerenses fiquem o dia todo de estômago vazio”, frisou.

O vereador cita que além de ajudar quem mais precisa, o restaurante popular também vai gerar renda ao pequeno produtor do município, que poderá vender seus produtos diretamente para a administração por meio do programa de aquisição de alimentos, o Compra Direta.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário