Secretaria de Saúde doou cobertores para presos da cadeia de Goioerê

O prefeito Betinho Lima juntamente com a secretária de Saúde, Gabriela Martins, e sua equipe realizaram na manhã desta segunda-feira, 28, a entrega de cobertores à Delegacia de Polícia de Goioerê que serão repassados para os presos da cadeia.

São doações recebidas através da campanha “Corrente do Bem” que está acontecendo durante a campanha de vacinação contra ocovid-19, na Aceng. Além de cobertores a campanha está arrecadando alimentos. Tanto os cobertores quanto os alimentos serão direcionados às famílias cadastradas pela Secretaria de Assistência Social.

Na última sexta-feira, 25, o prefeito Betinho Lima também participou do repasse dos alimentos arrecadados até aquela data para a Secretária de Assistência Social, IvanildaPlazza.

A campanha Corrente do Bem continuará durante todo o período de vacinação contra o covid-19. A secretária Gabriela Martins agradece a população e empresários pelas doações e enfatiza que a população tem colaborado e as doações tem beneficiados muitas famílias.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.