Prefeitura de Goioerê e Cohapar iniciam processo de seleção para 40 moradias do Condomínio do Idoso

A Administração Municipal de Goioerê e Cohapar iniciaram nesta quarta-feira (28) o processo de seleção dos beneficiários das 40 moradias do Residencial Wladimir Scarpari, também conhecido como Condomínio do Idoso., empreendimento desenvolvido em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

O Município contribuiu com a disponibilização do terreno e a realização do levantamento inicial de dados dos moradores. Nesta etapa, caberá à Cohapar analisar as informações e aplicar os critérios estabelecidos para definir os beneficiários das unidades habitacionais.

Após a conclusão do processo seletivo e a divulgação dos contemplados, a Prefeitura de Goioerê prestará apoio aos moradores por meio das equipes das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, garantindo o acompanhamento necessário.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Administração Municipal e o Governo do Estado, por meio da Cohapar, e busca contribuir para ampliar o acesso à moradia e promover mais acolhimento e qualidade de vida à população idosa do município.

O Prefeito Pedro Coelho agradeceu a todos os envolvidos na parceria, que une esforços para desenvolver ações voltadas ao bem-estar e à melhoria das condições de vida dos idosos de Goioerê.