Polo da UAB: inscrições abertas para MBA em Gestão Pública e Inovação

Estão abertas no Polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil em Goioerê, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação gratuita e a distância, o MBA em Gestão Pública e Inovação. O curso é ofertado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

De acordo com a coordenadora do Polo da UAB de Goioerê, Angela Martini, são 250 vagas abertas em 10 polos espalhados pelo estado: Apucarana, Campo Largo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Guaraniaçu, Guarapuava, Londrina, Reserva e Sarandi.Cada Polo está ofertando 25 vagas.

O projeto é uma ação consorciada entre a Unicentro, a Universidade Virtual do Paraná (UVPR) e a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) do Paraná. Todas as informações para os candidatos estão disponíveis em evento.unicentro.br/site/neadesp/2020/1.

O resultado final dos classificados será divulgado no dia  22 de dezembro e as matrículas acontecem já no começo de 2021, explica o professor Léo Raifur, coordenador do Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unicentro.

A coordenadora do Polo em Goioerê cita que o curso é uma grande conquista para a cidade e região. “Sem dúvida, uma grande conquista”, destaca ela.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário