Mais de R$ 4 milhões investidos em asfalto

O município de Moreira Sales chega ao final do ano com investimentos significativos no setor de infraestrutura. Até agora, segundo dados da prefeitura, já foram aplicado R$ 4,3 milhões em pavimentação em vários bairros e também no distrito de Paraná do Oeste.

O prefeito Rafael Bolacha explica que para muitos moradores o asfalto era um sonho acalentado por cerca de 50 anos. “Estamos felizes por estas conquistas, que certamente estão fazendo a diferença na vida destas pessoas, que em alguns casos, esperaram por cinco décadas”, comenta ele.

O prefeito lembra que essa foi a maior frente de asfalto já vista na cidade e também no distrito de Paraná do Oeste. “Trabalhamos bastante e conseguimos realizar a maior frente de pavimentação dos últimos anos”, citou.

Moradores de bairros como a Vila Belém, São José e Paraná do Oeste, estão agradecendo os investimentos. “Em nome da população, nossos agradecimento ao prefeito Rafael. O asfalto é um sonho realizado”, diz o chefe distrital Rozan Morosini.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário