Em Goioerê, cerca de 40 famílias serão beneficiadas com Condomínio do Idoso

O preside da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná – órgão do Governo do Estado, Jorge Lange, confirmou na última sexta-feira, durante visita a Goioerê, que a cidade será contemplada com o chamado Condomínio do Idoso.

De acordo com o prefeito Betinho Lima, o empreendimento será construído na área do antigo Centro Social Urbano. “Temos uma área m muito boa no Centro Social e vamos aproveitar para implantar ali está importante obra”, disse.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Betinho explica que o condomínio terá 40 moradias para duas pessoas, com estrutura toda adaptada, com corrimão nas casas, tomadas elevadas, portas largas, ambulatório, piscina aquecida para hidroginástica, sala de jogos, além de profissionais que darão suporte e irão monitorar a saúde dos idosos.

O prefeito aproveitou a visita do presidente da Cohapar para agradecer esta grande conquistapara Goioerê, destacando a importância que esta obra trará para a sociedade.“Os benefícios dessa iniciativa vão além de oferecermos moradia, pois prevê um acompanhamento constante aos idosos, garantindo as eles, melhoria na qualidade de vida”, disse.

Betinho e o presidente da Cohapar estiveram no local onde o condomínio será construído. Jorge Lange disse ter gostado da área destinada pela Prefeitura.