Eleitos de forma democrática, novos diretores tomarão posse em fevereiro

Eleitos de forma democrática e transparente, os novos diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino de Goioerê, tomarão posse no mês de fevereiro de 2022. A eleição aconteceu nesta quarta-feira, dia 8 e transcorreu de forma tranquila, mesmo nas escolas onde houve disputa.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Ao parabenizar os eleitos, a secretária de Educação, Aline Batista, destacou o trabalho e o empenho dos profissionais em educação em buscar ‘incansavelmente’ melhorias para o setor. “Em nome do prefeito Betinho Lima eu só tenho que agradecer pelo apoio e empenho de todos vocês, que trabalham com amor e dedicação para oferecer o melhor para a comunidade estudantil e consequentemente para a sociedade”, salientou ela.
Em duas escolas houve disputa em Goioerê: na Monteiro Lobato, onde a professora Maria Lucia Procópio venceu a concorrente – a professora Vânia Negri Sakata – por uma diferença de apenas dois votos e também na Escola Liduina Alves Gondim, onde a vencedora foi a professora Maria Vanda.
Na Escola Ladislau Schikorski não houve disputa e o eleito foi o professor Antonio Vicente. O mesmo foi registrado na Escola Jardim Primavera com a eleição da professora Edneia Dequi e na Cecíclia Meireles, com a professora Maria de Lourdes
Já na Escola Daniel Portela de Jaracatiá, a diretora eleita foi a professora Bereni Ribas e na Onive dos Santos, o eleito foi o professor Ewerton Leandro, que vai para o seu segundo mandato. Na Escola José Jesus Cavalcante não houve inscritos e o prefeito Betinho Lima deverá indicar um diretor na próxima semana.