Sorteio de prêmios da campanha ‘IPTU Premiado’ será no dia 22

A Prefeitura de Goioerê agendou para o próximo dia 22 de dezembro, a realização do sorteio de prêmios da campanha “IPTU Premiado”, que vai contemplar consumidores em dia com seus impostos com cerca de R$ 30 mil em prêmios. Entre os prêmios estão uma motocicleta zero-quilômetro, 4 geladeiras e 4 televisores.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Pelas regras, poderão concorrer ao sorteio os contribuintes que já quitaram o IPTU de 2021 e estão em dia com essa obrigação. “É a primeira vez que Goioerê realiza essa campanha e os resultados estão sendo surpreendentes”, comenta o secretário de Administração, Gerson de Brito.
O prefeito Betinho Lima cita que os recursos do IPTU são muito importantes, pois são depositados na chamada conta livre do município, com a Prefeitura podendo aplicá-los em obras e serviços nos mais diversos setores da comunidade, bem como em educação, saúde, esportes, entre outros departamentos.
Ainda segundo o prefeito, a campanha tem como objetivo valorizar os munícipes que contribuem com o pagamento de IPTU em dia, incentivando o cumprimento das obrigações tributárias.
“É importante destacar que o IPTU é um dos únicos impostos que fica em sua totalidade no município, com a administração podendo fazer vários investimentos através de sua arrecadação. Desde já queremos agradecer a todos os contribuintes que têm honrando com suas obrigações. É imposto que volta em investimento para a população”, disse o prefeito.