Devido à pandemia, posse de prefeito e vereadores não terá presença de público

Por conta do agravamento da pandemia da Covid-19, especialmente neste fim de ano, a posse do prefeito eleito de Goioerê, do vice e vereadores, não terá a presença de público. O evento está marcado para às 10 horas do dia 1º de janeiro, no plenário da Câmara Municipal.
De acordo com o vereador ‘Tenente Martins’, que vai presidir a solenidade, a decisão leva em consideração os números crescentes de casos da Covid, bem como as medidas adotadas pelos governos estadual e municipal, que limitam o número de pessoas em eventos.
No total onze eleitos vão tomar posse no dia 1º de janeiro, sendo eles, o prefeito eleito Betinho Lima e seu vice Adilson Corpa – o Dr Adilson, além de nove vereadores. A pompa das cerimônias de anos anteriores não será possível. O tempo de realização do evento também deverá ser menor que o de anos anteriores.
Mas apesar do público não participar presencialmente da solenidade, a posse poderá ser vista e acompanhada de casa, através do Facebook da Câmara Municipal e outros meios digitais. “Vamos fazer de tudo e o melhor, para que todos possam assistir e acompanhar da sua casa, como se estivessem conosco no plenário”, diz Martins.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário