Rancho Alegre: programa melhora coleta do lixo reciclável e gera postos de trabalho

O município de Rancho Alegre D’Oeste está comemorando os bons resultados alcançados com o programa de coleta seletiva, denominado de ‘Terça Reciclável’.
De acordo com a prefeita Suely Silva, a implantação da coleta foi a concretização de uma das metas de trabalho da sua administração.
“Além de ser uma necessidade, era um sonho nosso ver a cidade caminhando para concretizar políticas  responsáveis com relação ao meio ambiente. Hoje o programa é um sucesso”, diz ela.
A prefeita cita que sua administração tem dado todo suporte necessário para que a coleta se concretize e seja um diferencial na vida da comunidade.
Além de melhorar a coleta, ela cita que o programa implantado pela prefeitura, com apoio dos coletores, tem gerado renda para algumas famílias.
“É isso que nos alegra. Saber que além de melhorar a questão ambiental, esse programa ainda gera postos de trabalho e renda para as pessoas envolvidas”, destaca a prefeita.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário