Com sorteios, promoção de Natal deve movimentar comércio nesta quarta-feira

Para estimular a movimentação do comércio no final do ano, a Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG – está com uma super promoção, que está sorteando, além de vale-compras, um veículo zero-quilômetro. O ganhador do carro será conhecido neste domingo, dia 27.
Segundo a direção da ACIG, a expectativa de venda para esta quinta-feira, véspera do Natal, é das melhores. “Há um clima de otimismo no ar e isso é muito bom. Os comerciantes estão bastante animados”, diz Alexandre Cândido, presidente da ACIG.
Ele cita que desde que a promoção foi lançada, centenas de consumidores foram premiados. “A gente fica feliz em saber que a promoção tem sido um grande sucesso. Estamos felizes mesmo”, citou.
Ainda de acordo com o presidente da ACIG, o principal objetivo da ação é movimentar o comércio e beneficiar os consumidores. “É uma campanha que visa a estimular as vendas e fazer com que os clientes possam ser beneficiados para além da compra”, destaca ele.
Para garantir os cupons, os clientes devem cobrar na hora de fazer as suas compras e depositá-los na urna do estabelecimento onde as compras foram feitas.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário