ACIG entrega prêmios da promoção de Natal

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG – fez na manhã desta sexta-feira, 18, a entrega dos sete primeiros prêmios da promoção de Natal.
Além do veículo zero-quilômetro, que será sorteado no domingo, dia 27, diversos vale-compras e vale-chaves estão sendo sorteados.
Entre os ganhadores deste primeiro sorteio, contemplados com vale-compras no valor de R$ 300,00 estão: Antônio Carlos Barbosa de Jesus (MJ Material para Construção); João Luiz da Silva (Mercantil Beleski); José Carlos de Oliveira (Subrasil Tecidos) e Olavo Alves de Souza (Ametista).
Já os vale-chaves mais R$ 100,00 saíram para Carlos Augusto da Silva (M1 Confecções); Gilce Lima (Supermercados Bandeirantes) e Talia Lopes Ferreira (Ametista).
Durante a entrega dos prêmios, o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, aproveitou para a agradecer a todos os comerciantes e empresas que participam da promoção, bem como aos parceiros que apoiam a campanha.
“Nossa gratidão a cada um de vocês. O sucesso da campanha se deve a estes apoios e parceiras”, disse ele, agradecendo também aos consumidores que foram contemplados durante todas as datas especiais.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioereEnvie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário