Quarto Centenário: posse dos eleitos poderá ser realizada no dia 31 à noite

A posse do novo prefeito e vice de Quarto Centenário, bem como dos nove vereadores que irão compor o Poder Legislativo a partir de 1º de janeiro de 2021, poderá ser antecipada para o dia 31 deste mês. O assunto foi discutido nesta semana, durante a solenidade de diplomação dos eleitos.

De acordo com as informações, a intenção é realizar a solenidade às 20 horas do dia 31, uma vez que no dia 1º de janeiro, muitos dos eleitos têm compromisso com seus familiares, devido aos festejos de Ano Novo. A decisão final deve ser anunciada no início da próxima semana.

DIPLOMAÇÃO: – A diplomação dos eleitos de Quarto Centenário aconteceu de forma virtual, durante evento realizado na Câmara Municipal. A solenidade foi presidida por videoconferência pelo juiz eleitoral Christian Palharim Martins.

Para o cargo de prefeito foi diplomado o vereador Akio Abe, que venceu a eleição do último dia 15 de novembro. O vice é ‘Luizão da Jóia’. Além do prefeito e vice, foram diplomados os nove vereadores.

O prefeito eleito Akio, disse que pretende realizar uma administração modelo em Quarto Centenário. Para tanto, já está com sua equipe praticamente formada, segundo ele, com pessoas técnicas em cada área.

“Quarto Centenário nos conhece e creio que juntamente com minha equipe e os nove vereadores, temos tudo para fazer uma administração que ficará na história da cidade. Aproveito para agradecer a todos que confiaram e acreditaram em nós”, destacou ele.

Deixe um comentário