Quarto Centenário prevê a coleta de 150 toneladas de recicláveis em 2021

Depois de um ano de conquistas importantes para os coletores de Quarto Centenário, que receberam espaço próprio para armazenamento de separação dos materiais, a prefeitura do município fez nesta semana, a projeção de coleta de recicláveis para 2021.

De acordo com a projeção, o grupo deverá arrecadar cerca de 150 toneladas, com um incremento de cerca de 20 toneladas numa comparação com o ano de 2020. “Vamos trabalhar para que isso seja uma realidade”, disseram.

O prefeito Reinaldo Krachinski participou da reunião com os recicladores e destacou o bom trabalho que o grupo tem realizado na cidade. “A gente só tem que agradecer, pois o trabalho de coleta tem sido bem feito”, disse.

Krachinski lembrou que sua administração tem buscado dar todas as condições para que os recicladores possam desenvolver com qualidade o trabalho de coleta. “Estamos estruturando o grupo e isso ajuda a melhorar os serviços”, citou.

Ainda durante a reunião, foi realizada a distribuição igualitária do espaço interno do barracão de reciclagem, garantindo isso, espaço harmônico de todos os participantes, além de alinhavar questões de convivência em grupo de relacionamento pessoal.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Rogério Casa Branca também esteve presente na reunião e aproveitou para destacar as boas ações realizadas pelo grupo de recicladores.

“Este grupo está de parabéns. O trabalho que eles tem feito é de qualidade e graças a isso a tendência é de aumento na quantidade dos materiais coletados”, frisou ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário