Moreira Sales: mais de R$ 7 milhões investidos em veículos e maquinários

Em cerca de 36 meses de administração, a prefeitura de Moreira Sales incorporou à frota municipal, 55 novos veículos e maquinários, todos zero-quilômetro, adquiridos com recursos próprios e através de repasses provenientes de órgãos de governo e emendas parlamentares.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, a frota foi reforçada para atender as demandas das diversas secretarias municipais, em áreas como Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, entre outras.

O prefeito cita que os investimentos somam mais de R$ 7 milhões, com sua administração promovendo a maior renovação da frota municipal de toda a história de Moreira Sales. “A gente fica feliz, pois com essa renovação temos conseguido agilizar os serviços e darmos mais conforto aos nossos servidores e melhoria no atendimento à população”, comenta ele.

Rafael explica que a aquisição dos novos veículos se fez necessária devido aos custos de manutenção dos veículos mais velhos. “A renovação da frota se faz necessária, em função do alto custo de manutenção de automóveis, ambulâncias e máquinas que, ao longo dos anos, vão se tornando inviáveis”, disse.

O prefeito cita ainda que os investimentos não vão parar. “Nós vamos começar um novo mandato a partir de 1º de janeiro e vamos continuar trabalhando para que nossa frota seja sempre renovada. Os investimentos não vão parar”, destaca ele.

SETOR RURAL: – Para o setor rural, a administração de Rafael Bolacha deu passos importantes, com a aquisição de retroescavadeira, caminhões basculantes, grades niveladora, bobcat com acessórios e até pulverizador.

“São investimentos indispensáveis para que possamos atender nossa população da zona rural. “Estamos b bastantes felizes e animados para iniciarmos no nosso novo mandato”, frisou ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário