Iluminação de Natal ainda não tem data para ser acionada em Goioerê

Foi realizada ontem – sexta-feira – a licitação para contratação da empresa que fará a instalação da iluminação especial de Natal em Goioerê este ano. Mas ainda não se tem uma data definida para que as luzes sejam acesas.

De acordo com a secretária de Indústria e Comércio, Silvia Santos, a iluminação será disposta nas avenidas principais da cidade, inclusive na Marinho Tavares, que este ano foi inclusa no roteiro. As praças da cidade também serão iluminadas.

A expectativa é grande uma vez que o comércio de Goioerê programou sua abertura no horário noturno a partir do dia 14, quando as lojas, durante os dias da semana, funcionarão das 9 às 22 horas.

PAPAI NOEL: – Por conta da pandemia da Covid-19, que vem registrando novos casos todos os dias na cidade, a direção da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, cancelou a chegada do Papai Noel, prevista para segunda-feira, dia 14.

HORÁRIO ESPECIAL: – A partir do dia 14 até o dia 18, as lojas seguem abrindo das 9 às 22 horas em Goioerê. Já no sábado, dia 19 de dezembro, o funcionamento será das 9 às 17 horas e no domingo, dia 20, das 14 às 20 horas.

Em seguida, do dia 21 ao dia 23 – segunda a quarta-feira, as lojas vão funcionar das 9 às 22 horas e no dia 24, véspera de Natal, o funcionamento será das 9 às 14 horas.

O presidente da ACIG, Alexandre Cândido, explica que o horário especial é muito esperado não só pelos comerciantes, mas também pelos consumidores, que aproveitam as noites para passear com a família e fazer suas compras.

Alexandre diz que a expectativa para este ano é das melhores, apesar das dificuldades que o comércio tem enfrentado por conta da pandemia do coronavirus. “Mesmo assim estamos animados”, cita ele.

Para estimular o consumidor e alavancar as vendas, a ACIG está com uma super promoção, com o sorteio de vale-compras, vale-chaves e até um veículo no final do ano. “Sem dúvida é uma promoção que mexe com o consumidor, inclusive da região”, diz Alexandre.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!