Rancho Alegre: servidores recebem EPIs e são orientados sobre a Covid

Buscando garantir a proteção dos funcionários que trabalham na limpeza da cidade, evitando qualquer tipo de transtorno no ambiente de trabalho, a prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, fez na última sexta-feira, a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos profissionais da limpeza urbana.

Além de luvas e máscaras, foram entregues vários conjuntos de calças e camisas com faixas refletivas, bem como botas de biqueira de aço, garantindo mais conforto e proteção aos servidores.

De acordo com a prefeita Suely Silva, que tem acompanhado de perto as ações da administração, garantir o bem-estar e a segurança dos servidores é dever da gestão, por isso, esse momento é de tanta importância.

“A limpeza pública é um serviço essencial para a sociedade e não pode parar. Diante disso, precisamos dar todas as condições necessárias para que os servidores façam o seu serviço com excelência”, disse ela.

Ainda de acordo com a prefeita, a limpeza da cidade é fundamental para que não acarretar proliferação de  doenças e também ajudar na redução de contágio contra a dengue, zica vírus e chikungunya. “O trabalho precisa ser mantido, mas é preciso também pensar nos servidores e garantir sua proteção”, frisa a prefeita.

Além de receberem os equipamentos, os servidores foram orientados sobre a Covid-19, com profissionais da saúde falando sobre a necessidade de se evitar o contato físico e aglomeração, fazer a higienização das mãos com água, sabão ou álcool gel. A higienização dos veículos de transporte também foi reforçada.

TERÇA RECICLÁVEL: – Também na sexta-feira, foram entregues EPIs para os coletores do programa “Terça Reciclável’. Segundo a prefeita Suely, é mais segurança aos servidores considerados ‘guardiões do meio ambiente’.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário