Terceira Idade foi ao quadrangular esportivo em Assis Chateaubriand

Na última sexta-feira, o Grupo da Terceira Idade de Goioerê foi à cidade de Assis Chateaubriand, onde participou de um quadrangular esportivo. O evento contou com a participação de equipes de Toledo, Nova Santa Rosa e Assis Chateaubriand, com disputas nas modalidades de handebol por zona, voleibol de câmbio e basquete relógio.

A equipe de Goioerê, composta por 36 idosos, mostrou muito entusiasmo e habilidade durante as partidas. Apesar de não ter conquistado a vitória, o time foi bastante elogiado pela organização do evento e pelos participantes das outras cidades.

Para os treinadores Julia Freitas, Paulo Munuera e Robson, que desenvolvem atividades para a terceira idade em Goioerê, a participação dos idosos no quadrangular foi uma oportunidade para incentivar a prática esportiva e a socialização entre os participantes.

A participação dos idosos de Goioerê no quadrangular foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o CCI (Centro de Convivência do idoso). Segundo a secretária da Assistência Social Ivanilda, eventos como esse são fundamentais para incentivar a prática esportiva entre os idosos.

Além do quadrangular, o CCI oferece diversas atividades físicas e culturais para os idosos de Goioerê, como ginástica, dança, artesanato e psicólogo.