Homem é preso com pistola e munições durante festa junina
O que era para ser festa terminou em dor de cabeça para um homem de 25 anos, que foi preso em flagrante na noite de domingo (28) por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo boletim de ocorrências da Polícia Militar, o homem estava armado durante uma festa junina realizada às margens da rodovia que liga Iretama a Roncador.
Segundo consta, uma equipe realizava policiamento preventivo no evento quando foi alertada por um segurança, que um dos participantes estaria armado.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou sair rapidamente do estabelecimento, mas foi acompanhado e abordado do lado de fora.
Ao procederem a revista pessoal, os militares encontraram uma pistola calibre .380 na cintura do homem, que estava com um carregador abastecido com 19 munições intactas.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, junto com a pistola e as munições apreendidas.

