Futsal masculino: Goioerê é campeão da Fase Regional dos Jogos Escolares

O município de Goioerê, através do Colégio Duque de Caxias, faturou o título de campeão da Fase Regional dos Jogos Escolares, na categoria futsal masculino.

O título veio de partida final realizada na tarde desta terça-feira, quando Goioerê enfrentou a cidade de Mariluz. O placar final foi de 2 x 1 para o time da casa.

O jogo, que foi dos mais movimentados, contou com o apoio e incentivo de uma grande torcida, formada por pais, professores e alunos do Colégio Duque de Caxias, que lotaram o Ginásio de Esportes 10 de Agosto.

A professora Margarete Barbosa, diretora do colégio, assistiu toda a partida e do começo ao fim, foi uma das incentivadoras da equipe vencedora.

Técnico da equipe, o professor Herley Kleber Dantas de Oliveira – o ‘Paraíba’ – foi muito festejado, sendo carregado pelos jogadores, que o agradeceram pelas coordenadas antes e durante as partidas.

Ao finalizar, ‘Paraíba’ agradeceu a cada um dos atletas, bem como aos pais e professores, que se fizeram presentes e ajudaram a incentivar o time nessa grande conquista. “A todos que nos apoiaram, nosso muito obrigado”, disse ele.