Reunião define Calendário de Eventos de Janiópolis

Representantes de entidades, associações, igrejas, clubes e outros segmentos da sociedade organizada de Janiópolis estiveram reunidos com o prefeito Ismael José Dezanoski, na manhã desta terça-feira (31/5) para definir as datas do calendário de eventos do Município. Depois de dois anos sem eventos, por conta da pandemia de Coronavírus, os participantes acertaram as datas dos principais eventos do município.

A partir deste mês de junho, vários eventos estão agendados até o final do ano. Serão realizadas as tradicionais festas juninas, cavalgadas, almoço da costela a pantaneira da APAE, Caminhada na Natureza, Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida e Festa do Aniversário da Cidade que em 2022 marca os 60 anos do Município.

Durante a reunião, o prefeito Ismael disse que a Administração vai concentrar os esforços para executar melhorias no Parque de Exposições, onde serão realizados muitos eventos em breve.

Os eventos cívicos, esportivos e comunitários também ganharam espaço no Calendário de Eventos 2022/23.

Estiveram presentes, o vice-prefeito Eides Guedes, o presidente da Câmara Elias Veloso, o vereador Claudemir Dorigon – Tico, secretários municipais e representantes das entidades, associações, igrejas e clubes.

Confira o calendário prévio de eventos para o período de junho de 2022 a maio de 2023. Arquivo em PDF neste link.