Arrastão de limpeza e mutirão contra dengue será sábado no Jardim Universitário

Atenção moradores do Jardim Universitário, os agentes de combate à Dengue em parceria com a associação dos moradores do J.U realizará no Sábado dia 04, no período da manhã, um arrastão de Limpeza no bairro. Com o intuído de diminuir os focos do mosquito da dengue na localidade.

Os Moradores do Jardim Universitário devem retirar de seus quintais os materiais inservíveis, lixo, pneus, panelas velhas, latas, e qualquer coisa que possa estar acumulando água que não sirva mais, depositando esses materiais em suas calçadas para que no sábado os voluntários possam estar retirando o material. também convidamos qualquer pessoa que queira se voluntariar a participar também dessa importante ação de limpeza, juntos podemos combater o mosquito da dengue.

O jardim universitário foi escolhido para esta ação devido aos números de focos do mosquito encontrados e devido ao aumento de casos de dengue confirmados de moradores do jardim universitário, apesar de termos 21 casos confirmados de dengue na cidade suspeitamos que o número real até 4 vezes maior, pedimos a população de Goioerê que limpem os seus quintais, usem repelente e ao perceberem os sintomas da dengue como febre, dor no corpo, olhos vermelhos, manchas vermelhas pela pele procurem o atendimento médico e evitem se auto medicar.”