Sesc/Senac lança pedra fundamental de construção em Goioerê em julho

O presidente da Fecomércio, que também é vice-governador do estado, Darci Piana, anunciou na última terça-feira, 07, que está completamente efetivada a transferência do terreno onde será construída a Unidade do Sesc/Senac em Goioerê. Com isso, a pedra fundamental da obra poderá ser lançada no início do próximo mês de julho, com evento que deverá contar com a presença de diversas lideranças empresariais da região.

O prefeito Betinho Lima esteve no Palácio Iguaçu onde foi recebido por Piana, que está como governador em exercício, uma vez que Ratinho Junior está em viagem ao exterior. Foi durante essa audiência, que a noticia da conclusão da fase burocrática do processo de doação do terreno foi confirmada.

Ainda durante a audiência, Piana apresentou ao prefeito Betinho, o layout da placa que será fixada no local, marcando o início da tão sonhada obra, que terá um custo de cerca de R$ 15 milhões e proporcionará à região a formação de mão de obra especializada para atuar no meio empresarial, além dos serviços que serão realizados na área social, cultural e entretenimento.

LOCAL: – A Unidade do Sesc/Senac será edificada em terreno doado pelo município, que está localizado no antigo Pátio de Maquinas da Prefeitura, temporariamente foi transferido para o antigo pátio do DER. Um novo pátio será construído no Parque Industrial e as obras serão licitadas nos próximos dias.

Na audiência em Curitiba, o prefeito Betinho Lima estava acompanhado do secretário de Administração, Gerson de Brito. (foto).