Em ação de repovoamento, 60 mil peixes foram soltos no Rio Piquiri

Uma ação importante voltada ao meio ambiente, foi realizada sábado por representantes da Loja Maçônica Fraternidade Águas Claras de Goioerê. Trata-se da tradicional soltura de peixes no Rio Piquiri, que chega à sua oitava edição na localidade ‘Fazenda Pouca Terra’, em Bandeirantes do Oeste.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“Queremos agradecer a todos os parceiros e apoiadores deste projeto, que na verdade é uma ação que visa não somente repovoar o rio, mas despertar a consciência sobre a importância de cuidarmos da fauna aquática”, diz  Anderson Ricardo Jordão, presidente da Loja Maçônica Fraternidade Águas Claras.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Entre as espécies soltas, destaques para a Piapara e Piauçu. “Com mais essa ação, reforçamos o nossa missão, não somente na soltura de peixes, mas também de cuidar da qualidade da água e cultivá-la”, destaca Jordão.

Dos 60 mil peixes soltos, 50 mil foram adquiridos pela Loja Maçônica Fraternidade Águas Claras e 10 mil doados pela prefeitura de Quarto Centenário. “Nossos agradecimentos também ao prefeito Akio Abe e toda sua administração pela parceria”, finalizou Anderson Jordão.