Agricultores querem o alargamento de ponte entre os bairros dos Gonçalves e Santa Luzia

Localizados em uma das regiões mais produtivas do município, agricultores do Bairro dos Gonçalves e Santa Luzia, tiveram aprovado na noite de ontem, requerimento que cobra da prefeitura, o alargamento da ponte de que fica na divisa das duas comunidades.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O requerimento foi apresentado pelo vereador ‘Joaquim da Ambulância’, que destaca a importância dessa melhoria para facilitar a vida dos agricultores. “Infelizmente, por conta de serem de tratores e colheitadeiras de grande porte, os agricultores não conseguem passar com seus maquinários sobre aquela ponte”, disse o vereador.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Segundo o vereador, com a ponte alargada, os agricultores que têm lavouras em áreas próximas não precisarão mais fazer um desvio ou pegar rota alternativa para acessar os dois lados do rio. “Uma demanda legítima e que nós esperamos que seja atendida. Os agricultores daquela região merecem, pois são pessoas que produzem e geram riqueza para o nosso município”, frisou Joaquim.

OUTRAS PROPOSIÇÕES:- Ainda na noite de ontem, diversas outras proposições foram aprovadas pelos vereadores, que também analisaram e começaram a votar projetos de autoria do Executivo Municipal, entre eles, o que concede aumento salarial aos servidores de 7%.