Expo-Rancho 2024: Um sucesso grandioso com recorde de público e retorno da Tilápia no Tacho

Foi encerrada com chave de ouro mais uma edição da Expo-Rancho, festa que celebrou o 32º aniversário da cidade de Rancho Alegre D’Oeste. Durante três dias, o evento atraiu uma multidão, alcançando um recorde de público especialmente na noite de sábado (23), com o eletrizante show da dupla sertaneja Fiduma e Jeca.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Para os organizadores, a Expo-Rancho deste ano superou todas as expectativas, tanto em termos de público nos três shows musicais e no rodeio, quanto nas atrações do parque de diversões e nos estandes dos expositores. Os comerciantes também saíram extremamente satisfeitos com o volume de negócios e a exposição de seus produtos e serviços.

Um dos pontos altos do evento foi o retorno do tradicional almoço no domingo, com a deliciosa Tilápia no Tacho, prato típico da cidade. Além da forte presença da população local, essa iguaria atraiu visitantes de toda a região, consolidando a Expo-Rancho como um ponto de encontro imperdível para todos.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O prefeito Cássio Zanuto comemorou o sucesso do evento, atribuindo-o ao árduo trabalho de dezenas de voluntários que se empenharam para garantir que tudo ocorresse da melhor maneira possível. “Realizamos uma festa memorável, que certamente ficará marcada na história de nossa cidade”, declarou, ressaltando também a presença de importantes líderes regionais e da capital paranaense.

O presidente da comissão organizadora da Expo-Rancho, Augusto de Souza Campos, expressou sua gratidão a todos os envolvidos. “Gratidão a todas as pessoas que contribuíram, gratidão a Deus, ao prefeito Cássio Zanuto pela confiança, à Câmara de Vereadores pelo companheirismo e força, além de todos os patrocinadores e membros da comissão organizadora, que não pouparam esforços para garantir o sucesso do evento. É só gratidão mesmo a todas as pessoas”, concluiu, enfatizando o espírito de união e colaboração que permeou toda a realização da Expo-Rancho deste ano.