Betinho deve iniciar obras de revitalização do Parque do Povo no primeiro semestre de 2021

Entre as muitas obras que deverão ser iniciadas em Goioerê, já no primeiro semestre de 2021, pela administração do prefeito eleito Betinho Lima, destaque para a revitalização do Parque do Povo. Os recursos para as obras estão garantidos e virão de emenda do deputado Hermes Parcianello – o Frangão.

De acordo com informações da prefeitura, estão garantidos R$ 1 milhão para as obras, que vão contemplar a melhoria da segurança dos usuários e a implantação de atividades para os frequentadores do local. Nesta semana, um passo importante do projeto foi dado, a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal.

Ainda segundo a prefeitura, o plano de trabalho também já foi aprovado e agora, com o contrato assinado, é só aguardar a distribuição da dotação orçamentária por parte do Governo Federal. A expectativa é que isso aconteça já no início do primeiro semestre do ano que vem.

POPULAÇÃO AGRADECE: A revitalização do Parque do Povo é algo esperado há muito tempo pela população de Goioerê, em especial por quem vai ao local para fazer suas caminhadas matutinas e também de final de tarde.

O local foi projetado para ser um cartão postal da cidade, com pista de caminhada, campos de futebol suíço e de areia, quadra de esportes para a prática de futsal, vôlei e basquete, bem como área de lazer para churrasco com a família. No entanto, o sonho de quem frequenta o local, é a implantação de um lago, cujo projeto chegou a ser iniciado, mas acabou paralisado.

A proposta de revitalização do Parque do Povo vem de anos atrás. O local tem sofrido por conta do abandono, mas a expectativa é de que a nova administração, que começa em 1º de janeiro de 2021, possam mudar esse quadro.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário