Prefeitura dá inicio aos trabalhos de restauração da sinalização de trânsito

A prefeitura de Moreira Sales iniciou nesta semana, os trabalhos de restauração da pintura de sinalização de trânsito ao longo da avenida João Theotônio. Os trabalhos irão ser realizados em toda a avenida.

O secretário de Administração Reginaldo Martins, esteve acompanhando todo o trabalho e destacou que mesmo passando por uma pandemia os trabalhos seguem. “Estamos trabalhando, seguindo todos os cuidados necessários, para que tenhamos uma programação de fim de ano especial para nossa população”, disse.

NATAL: – Ainda de acordo com o secretário Reginaldo Martins, fim de ano é sempre movimentado em Moreira Sales, uma vez que a cidade recebe muitos visitantes. “Por conta disso, temos que garantir segurança”, disse.

Outra boa notícia é que os comerciantes começaram a entrar no clima natalino, com a ornamentação de seus comércios e a perspectiva de melhora nas vendas.

Por conta da pandemia da Covid-19, a administração municipal está pedindo que consumidores e comerciantes tomem todos os cuidados possíveis.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário