Associação Comercial elegeu sua nova diretoria em Goioerê

O publicitário e radialista Lenilson Munhoz é o novo presidente da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê. Ele foi eleito ontem, em votação de para ratificar a chapa única que concorria à gestão do biênio que se inicia em março de 2022 e vai até fevereiro de 2024.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Lenilson substitui Alexandre Cândido, que encerra seu segundo mandato na entidade, depois de realizar um trabalho de excelência e de fortalecimento do comércio local com campanhas, promoções e outras ações inéditas.

“Minha contribuição foi dada, com nossa diretoria fazendo um trabalho de organização na gestão que termina. Agora é apoiar as ações do nosso sucessor e buscar ainda mais o fortalecimento do nosso comércio”, disse Alexandre.

Ao falar sobre os desafios que vai enfrentar, o novo presidente disse que está preparado e contando com o apoio não só dos  diretores da ACIG, mas de todos os associados. “A ACIG não é formada apenas pela diretoria, mas por todos os associados e por isso contamos com todos”, citou ele.