Câmara de Goioerê realiza sessão com vários projetos e indicações

Os vereadores de Goioerê estiveram reunidos na noite desta segunda-feira, oportunidade em que apreciaram, votaram e aprovaram diversos projetos da Prefeitura, além de indicações dos parlamentares.

Entre as indicações aprovadas, uma de autoria dos vereadores Fábio Plaza, Helton Maia e Ricardo Martins, solicitando da administração, a inclusão no cronograma de obras e serviços, a realização da revitalização da Praça do Distrito de Jaracatiá.

Além dos serviços de melhorias, os vereadores também sugerem à Prefeitura, a instalação de um playground naquele local. “As crianças do distrito carecem de um espaço adequado para as brincadeiras e por isso estamos fazendo essa sugestão”, disse o vereador Plaza.

Ainda na sessão desta segunda-feira, os vereadores aprovaram indicação de Fábio Plaza, solicitando da administração, que determine ao setor competente, que quando dá expansão do sistema de iluminação de LED na cidade, as vias públicas do Jardim Universitário sejam contempladas com o referido sistema.

É importante lembrar que na semana passada, o prefeito Betinho Lima autorizou o início dos serviços no Distrito de Jaracatiá. A expectativa é de que os serviços também sejam realizados no Universitário.