Aulas presenciais seguem suspensas por tempo indeterminado na rede municipal

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Educação, informa que as aulas presenciais na rede municipal seguem suspensas de forma temporária e por tempo indeterminado.
De acordo com a secretária Aline Batista, as aulas seriam retomadas nesta terça-feira, mas devido ao aumento de casos da Covid-19 na cidade, inclusive com várias mortes, o processo foi suspenso.
Aline cita que apesar de haver aulas presenciais, ficam mantidas as atividades em caráter remoto e online, bem como a entrega de atividades para serem levadas para casa. “Estamos passando por um momento muito complicado e precisamos tomar os cuidados devidos”, diz ela.
Enquanto a situação não seja amenizada, as escolas da rede municipal de Goioerê vão funcionar apenas com atividades administrativas. Já os profissionais com comorbidades seguem trabalhando em regime home office.
O prefeito Betinho Lima cita que a decisão de suspender o retorno das aulas presenciais é de suma importância para o bem da coletividade e garantia da saúde de todos os envolvidos, especialmente dos alunos e professores.

REGIÃO: – As aulas presenciais também estão suspensas nas cidades de Moreira Sales, que foi um dos primeiros municípios a retomar as atividades no início do mês.
Aulas suspensas também em Quarto Centenário, além de Janiópolis. “A situação não é boa para ninguém e creio que essa decisão de suspender as aulas presenciais foi a mais acertada”, diz o prefeito Akio Abe, de Quarto Centenário.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário