Moreira Sales: Audiência Pública apresentou as metas fiscais do 1º quadrimestre de 2023

Realizada na tarde da última terça-feira, na Câmara Municipal, a Audiência Pública apresentou o Relatório de Avaliação das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2023.

Participaram da audiência, autoridades do município e membros da comunidade, com o evento tendo como objetivo, revelar o desempenho econômico-financeiro do município e das atividades do departamento de saúde e de assistência social.

Dentre os números apresentados, foi destacado que o município cumpriu os índices legais obrigatórios, sendo  que na Educação o percentual atingido foi de 26,51%, quando o mínimo recomendado é de 25%.

Já os valores aplicados com os recursos do FUNDEB, onde o mínimo deve ser de 70%, o município aplicou 82,27 %. Na área da saúde, onde o mínimo constitucional exigido é de 15%, o município investiu 32,17%, números que apontam o bom andamento da gestão municipal.

O prefeito Rafael Bolacha não participou da audiência, pois estava viajando para Curitiba, mas destacou que os números falam por si e mostram que Moreira Sales está no caminho certo.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP