Janiópolis: prefeito mantém contatos em órgãos e secretarias do Governo Estadual

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, esteve esta semana em Curitiba, onde manteve importantes contatos em diversos órgãos e secretarias do Governo Estadual.
Entre os contatos, audiência na Cohapar, onde o município busca a liberação de casas populares. “Estamos trabalhando firme nessa questão e acreditamos que vamos viabilizar nosso pedido”, disse.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito também esteve na SEDU – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano – órgão em que há projetos do município protocolados em andamento e outros já liberados. “A SEDU tem sido uma parceira da nossa cidade, nos ajudando a desenvolver a cidade”, cita.
Outro contato importante foi mantido na Sedest – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo – pasta que segundo o prefeito, foi responsável pela liberação de recursos para a construção do Parque Urbano da cidade.
Ismael cita que os contatos na capital do estado foram muito bons, pois através das audiências ele teve a oportunidade de saber o andamento dos projetos e também propor novas demandas do município.
Ele está agradecendo o apoio do secretário Márcio Nunes, que tem sido um grande parceiro da sua administração, bem como ao governador Ratinho Júnior, que não tem medido esforços para auxiliar os municípios do interior.