Viva a Vila: projeto social abre inscrições para futsal e futebol

A direção do projeto Viva a Vila, que funciona na Vila Guaíra, está informando que a partir da próxima sexta-feira, dia 15, começam as inscrições e matrículas para os interessados em participar das escolinhas de futsal e futebol.

As matrículas podem ser feitas das 14 às 18 horas na sede do projeto e devem ser apresentados documentos pessoais dos pais e do alunos. As aulas iniciarão em fevereiro.

De acordo com as informações, as matrículas são para meninos e meninas, com idade 05 e 17 anos. Haverá turmas nos períodos da manhã e à tarde.

BENEFÍCIO: – A direção do Viva Vila informa que  somente famílias com alunos matriculados e com frequência nas aulas, é que serão beneficiadas com os programas sociais que o projeto realiza durante o ano.

GINÁSTICA : Também serão abertas no próximo dia 15, as matrículas para o curso de Ginástica Rítmica. Os interessados poderá procurar a entidade no período das 8 às 18 horas.

Para a matrícula é necessária a apresentação de xerox dos documentos pessoais dos pais e do aluno. No ato da matrícula será informada a turma em que ingressará o aluno e o horário das aulas, que terão início em fevereiro.

Serão aceitas matrículas de meninos e meninas com idade entre 5 e 17 anos. Em breve o Projeto Viva a Vila estará montando uma turma para adultos e outra com a melhor idade.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário