Lixo é descartado irregularmente no prolongamento de estrada rural

Uma prática ilegal que infelizmente ainda acontece em Goioerê: o descarte irregular de lixo, em especial em ruas de bairros e às margens de estradas rurais do município.

No domingo, moradores da Vila Candeias denunciaram o descarte de uma grande quantidade de lixo, materiais inservíveis e até sofá, na estrada próxima da Associação dos Professores.

A estrada, que é prolongamento da Avenida Curitiba, que recente recebeu pavimentação e urbanismo, virou lugar da falta de bom senso de algumas pessoas.

No local, foram jogadas sacolas plásticas, restos de tecidos, vaso sanitário, calçados e até animal morto. Moradores da região estão revoltados com a situação. “Infelizmente não conseguimos localizar os autores dessa irregularidade”, disse um trabalhador da ATA.

A orientação da prefeitura é para que não se jogue lixo nas ruas, terrenos, espaços públicos ou privados. E que caso precisem descartar algum material, que entre em contato com a administração, para que a pessoa possa ser orientada de maneira correta.

Além disso, caso alguém presencie situações de descarte irregular de lixo, que denuncie. O poder público precisa da colaboração de todos para uma cidade limpa.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário