Prefeitura vai construir sala para motoristas da Secretaria de Saúde 

Em reunião realizada na manhã deste sábado (9) e que contou com a presença dos motoristas do transporte da Secretaria de Saúde de Goioerê, foi anunciado algumas  melhorias que irão valorizar estes servidores e cuidar do bem público.

Em visita à sede da secretaria, o prefeito Betinho Lima ao verificar que os motoristas ficam concentrados na entrada do órgão, por não terem um local para eles, autorizou a construção de uma sala com cadeiras de descanso e um televisor, pois muitos fazem viagens  e chegam cansados, precisando ficar na secretaria até o final do plantão.

“Precisamos valorizar estes servidores que fazem um trabalho estressante e cansativo e entendemos que o mínimo que podemos fazer neste momento, é oferecer uma sala com comodidade para que possam ter onde ficar”, comentou o prefeito Betinho na visita que realizou no mês de dezembro, quando foi conhecer a Secretaria.

Na reunião, o chefe de apoio ao transporte, Mayk Ramalho dos Santos, ainda anunciou a cobertura do estacionamento dos veículos. Como a frota da saúde é muito grande, muitos veículos vão continuar estacionados na rua, no entanto, o prefeito quer que a maioria deles seja guardada sob uma cobertura para zelar pelo bem público.

Mayk Ramalho dos Santos explica que foi a primeira reunião de trabalho da equipe, onde foram tratados diversos assuntos, como conservação dos veículos,  mudanças na rotina de trabalho e controle de horas. Os motoristas aproveitaram a reunião para reivindicar um compressor de ar e mangueira para pequenas  manutenções nos veículos.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário