Vereadores aprovam várias indicações, entre elas, limpeza da Estrada da Aldeia

Os vereadores de Goioerê estiveram reunidos na noite de ontem, quando aprovaram diversas indicações e projetos. Entre as indicações, uma de autoria do vereador Fabiano Barboza, que solicita da Prefeitura, a realização de serviços de conversação, melhoria e limpeza, da chamada Estrada da Aldeia. O pedido é em virtude que na sexta-feira Santa, acontecerá uma peregrinação de féis da Igreja Católica por aquela estrada.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Também foi aprovada na noite de ontem, indicação do vereador Ricardo Martins – o Ricardinho – que solicita à administração, determinar ao setor competente, que seja feito melhorias no local onde é realizada a captação de água pelo caminhão pipa do município e particulares. A coleta é feita Parque de Exposições.
De autoria do vereador Herley Kleber de Oliveira – o Paraíba – foi aprovada indicação que solicita de setores competentes da Prefeitura, a criação de uma comissão com objetivo de orientar os jovens do município sobre a importância do Título de Eleitor. O vereador lembra que o prazo para fazer o documento se encerra no dia 4 de maio.
Os vereadores também votaram indicação do colega Marcio Lacerda, que sugere a realização de uma frente de serviços na Avenida Cascavel, especificamente no trecho compreendido entre a Avenida Tiradentes e Rua Engenheiro Beltrão, bem como na Rua Araruna.
Também do vereador, foi votada indicação que reitera à administração, a realização dos serviços de pavimentação asfáltica das Ruas Umuarama e Araruna, bem como das avenidas Cascavel e Pérola, no bairro Vila Guaíra.