Vereadores aprovam três projetos na primeira sessão ordinária do ano

Três importantes projetos foram aprovados na primeira sessão ordinária de 2021, realizada no início desta semana pela Câmara Municipal de Goioerê.
A plenária, que contou com as presenças dos 9 vereadores, marcou a volta do recesso parlamentar e o início dos trabalhos desse primeiro semestre.
Entre os projetos aprovados, um que autoriza a prefeitura a abrir crédito adicional no valor de R$ 400 mil, com o qual o prefeito Betinho Lima, pretende construir uma garagem para abrigar os veículos que atuam na Secretaria de Saúde.
O prefeito Betinho explica que além da garagem, que será construída ao lado do Centro de Especialidade – antiga UPA 24 Horas – também será construída uma sala de descanso para os motoristas.
A secretária Gabriela Martins, explica que atualmente mais de 20 veículos da saúde ficam expostos ao ar livre, por não ter uma garagem. “Com a aprovação destes recursos este problema será resolvido”, comenta ela.
Outro projeto aprovado, abre crédito adicional de R$ 640 mil para a Assistência Social. Os recursos estavam parados na conta da prefeitura desde o ano de 2019.
Também foi votado projeto de resolução, que trata do plano de cargos, carreira e estabelece direitos, deveres e vantagens dos servidores da Câmara Municipal.
O presidente ‘Kleber Paraíba’ reforça que a expectativa é de que o ano seja de um trabalho produtivo, onde prevaleça o respeito e perseverança para se viabilizar grandes conquistas para Goioerê.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário