Rancho Alegre: vereadores vão à capital em busca de recursos

Uma comitiva de vereadores de Rancho Alegre D’Oeste, esteve esta semana na capital do estado, onde mantiveram importantes contados em vários órgãos e secretarias do governo estadual, bem como participaram de audiências com deputados que representam a cidade no parlamento paranaense.
De acordo com o presidente da Câmara, vereador ‘Toninho Amaro’, a viagem foi das mais produtivas, com os parlamentares voltando para o município com boas expectativas. “Foi uma viagem de muitos contatos e que certamente vai rende bons frutos para nossa cidade”, disse.
Durante as audiências e contatos em secretarias, os vereadores aproveitaram para entregar ofícios de solicitação de recursos para o município. “Estamos começando o mandato e queremos ajudar Rancho Alegre, daí a razão de estarmos buscando recursos para nossa cidade”, citou a vereadora Magdalena.
Entre as audiências, os vereadores estiveram com os deputados Romanelli e Márcio Nunes, que têm sido parceiros importantes do município. “São deputado que têm nos ajudado e vão continuar ajudando o município”, destaca o vereador Augusto de Souza Campos.
ESCOLA NOVA: Toninho explica que entre as reivindicações feitas ao deputado Romanelli, está a liberação de recursos para a compra de equipamentos para a nova escola do município. “O deputado Romanelli já se comprometeu e os recursos estão assegurados”, disse Toninho.
Entre os equipamentos a serem adquiridos, o vereador cita que a nova escola precisa de computadores e parelhos de ar condicionado. “Esse é um pedido da nossa secretária de Educação, Beatriz Bernal, que é compartilhado pelo prefeito Aristeu Ceniz”, citou.
CASTRAÇÃO: Já com o deputado Márcio Nunes, que também é secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, o vereador Toninho cita que o pedido feito foi referente ao programa de castração de animais.
De acordo com ele, ficou acertado que Rancho Alegre D’Oeste será contemplado com recursos para a castração de cerca de 300 animais – cães e gatos.
VEREADORES: A comitiva que esteve em Curitiba esta semana, foi integrada pelos vereadores ‘Toninho Amaro’, Valéria Minervino, Magdalena do Cambota e Augusto Campos.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário