Prefeitura realiza ações para amenizar problemas causados pelas fortes chuvas

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, está agindo prontamente para amenizar os prejuízos causados pelas chuvas dos últimos dias. A ação visa garantir a trafegabilidade das estradas rurais, em especial neste período de retirada da safra de volta às aulas.
O prefeito Aristeu Ceniz, que vem acompanhando de perto os serviços realizados pelo Departamento de Viação e Obras – Pátio – cita que a ação é das mais importantes e contam com patrolamento e cascalhamento de estradas danificadas pelas chuvas.
De acordo com ele, a prefeitura está se esforçando ao máximo para atender todas as comunidades. “A situação não é das melhores, uma vez que as fortes chuvas que atingiram o município causaram ‘estragos’ em várias estradas, dificultando a circulação de pedestres, motoristas e moradores da zona rural”, explica.
Os trabalhos foram iniciados pela Estrada de Arapuã e segundo o prefeito, a melhoria das estradas rurais é prioridade da administração municipal no momento.
O prefeito lembra que Rancho Alegre é um município essencialmente agrícola e que é obrigação do poder público dar assistência para que haja trafegabilidade nas estradas. “Estradas em bom estado de conservação é o máximo que os agricultores pedem e nós precisamos atender’, comenta.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário