Moreira Sales: prefeitura realiza adequações no Parque Industrial

A prefeitura de Moreira Sales, através de parceria com a Sanepar, está realizando importantes adequações no Parque Industrial II, ampliando as ligações de água e manutenção das vias onde acumula água da chuva e dificulta a trafegabilidade.
De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, essa ação é resultado de um pedido dos empresários que atuam no Parque Industrial e que vinham sofrendo com falta de água e também pelas dificuldades de se locomoverem no local.
O prefeito explica que depois destes serviços, o próximo passo será a busca de recursos para que as ruas locais possam ser asfaltadas. “Já estamos trabalhando nisso. É questão de tempo e o sonhado do asfalto vai chegar”, disse.
Segundo Rafael, o poder público não pode faltar aos empresários da cidade, uma vez que são eles os responsáveis por fazer a economia da cidade girar, bem como pela geração de emprego e renda.
“Nossa administração tem essa ciência e sabedores disso, a gente tem buscado atender e fazer aquilo que está ao nosso alcance. Os empresários podem ter certeza de que sempre terão o nosso apoio”, comentou ele.
Ainda de acordo com o prefeito, as parcerias do município com o governo estadual têm resultado em várias e importantes conquistas para a cidade. “As parcerias têm trazido resultados excelentes. Estamos felizes. Esta obra do parque é fruto dessas parcerias”, finalizou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário