Subtenente Mazetto assume comando do Destacamento da Policia Militar

Na manhã desta sexta-feira, 12, aconteceu no gabinete municipal, a posse do Subtenente Mazetto, que assume o Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales no lugar do Sargento Elton Varago, transferido para Rancho Alegre D’Oeste.
Durante a troca de comando, estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha e o vice Genésio, bem como o Major Kamakawa, Capitão Renato, vereadores Roberto Paulique, Sueli Leite, Rafael Pastel, Reinaldo Pedroso e o secretário de administração Reginaldo Martins.
O Capitão Renato destacou a boa parceria que município e a PM tem em Moreira Sales. “Sabemos que segurança pública não é um dever da administração, mas temos aqui grandes parceiros que buscam junto ao Governo Estadual melhorias e investimentos para manter o policiamento no município”, relatou o oficial.
Por sua vez, o prefeito Rafael parabenizou a vinda do Subtenente Mazzeto e colocou a administração a disposição da Policia Militar. “PM e administração precisam estar juntos para que a segurança do município seja realizada com sucesso. Nossa equipe está à disposição para auxiliar os trabalhos como já vem sendo feito com o Sargento Varago. Creio que o trabalho só tem a melhorar”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário