Vereadores aprovam cessão de prédio para o projeto Viva a Vila por 5 anos

Foi aprovado nesta quinta-feira, dia 21, o projeto de Lei encaminhado pela Prefeitura de Goioerê que autoriza o Município fazer a cessão do prédio público para continuar sendo usado pelo projeto Viva a Vila nos próximos 5 anos.
O prédio localizado nos altos da Vila Guaíra, na proximidade da subestação da Copel, funciona como sede do projeto onde são realizadas diversas atividades artísticas, culturais e esportivas para atender crianças e adolescentes em condições de risco.
O presidente da Câmara Herley Kleber Dantas de Oliveira – Professor Paraíba afirmou que devido a importância desse projeto foram convocadas sessões extraordinárias para oficializar a sessão do prédio. “Além garantir a permanência do Viva a Vila naquele local também foi ampliado o período de sessão do local de 2 para 5 anos”, destacou o presidente.
Os vereadores foram unanimes ao destacar a importância das atividades desenvolvidas pelo projeto Viva a Vila para atender um grande número de crianças e adolescentes.
O coordenador do projeto Viva a Vila, Pedro Marques agradeceu aos vereadores que entenderam a importância do serviço social que é prestado para a comunidade mais carente. “Esse apoio da Prefeitura e da Câmara é de suma importância para o desenvolvimento do nosso projeto”, relatou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!