Vacinação começou e prefeito diz que momento representa esperança e alento

A chegada da vacina contra a Covid-19 em Janiópolis, foi muito comemorada, em especial pelo prefeito Ismael Dezanoski, que disse que o momento representa esperança e alento para toda a comunidade.

Janiópolis foi a primeira cidade da região a iniciar a vacinação, sendo que a primeira pessoa a ser vacinada foi uma técnica de enfermagem, que se disse muito agradecida por ter sido escolhida para representar uma classe tão batalhadora.

O pontapé da vacinação foi dado na última terça-feira e foi acompanhado pelo prefeito Ismael Dezanoski e pela secretária de Saúde Mônica Souza, que disse que este momento foi muito sonhado ao longo dos últimos meses, quando estes profissionais enfrentaram momentos difíceis, em especial àqueles da linha de frente.

O prefeito Ismael se diz muito feliz e que a partir de agora é trabalhar para que toda a população possa ser imunizada. “É claro que isso ainda vai levar algum tempo, mas estamos felizes porque a esperança e o alento chegaram”, destacou.

A secretária Mônica disse que o próximo passo agora, é aguardar a chegada de um novo lote de vacina para estender a vacinação para toda a população. “É questão de tempo e se Deus quiser, todos estarão vacinados”, citou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário