Farmácia Básica da UBS da Vila Guaira foi reinaugurada

Já cumprindo um dos compromissos de campanha, o prefeito Betinho Lima participou nesta sexta-feira, dia 22, da reinauguração da Farmácia Básica da UBS da Vila Guaira, que estava desativada há 6 meses.
A secretária de Saúde, Gabriela Martins destacou a importância da reabertura da Farmácia para os moradores dos bairros Vila Guaira, Jardim Tropical e Jardim Universitário que precisavam se deslocar para a Farmácia Básica localizada na UBS Central para retirarem os medicamentos.
O prefeito Betinho Lima disse que aquele era o primeiro passo para que seu compromisso e do vice-prefeito Dr. Adilson Corpa, feito durante a campanha, começasse a ser cumprido.
“Durante a campanha pude ouvir a população e suas dificuldades, e uma delas foi a reclamação de que tinham que sair de seus bairros para conseguir pegar os medicamentos. Já solicitei da secretária Gabriela um estudo para que possamos implantar a farmácia básica itinerante” – falou o prefeito Betinho Lima.
O prefeito desejou sucesso à farmacêutica que será responsável pela Farmácia Básica, Mayara Zorzato Lisik e lembrou que a Farmácia também atendeu um anseio do presidente do bairro Oswalteir Amaral.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.