Vereador Yuri sugere criação de comissão municipal de trânsito

A Câmara de Quarto Centenário aprovou nesta semana, indicação do vereador Yuri Cardoso, sugerindo à administração, a criação de uma Comissão Municipal de Trânsito.

De acordo com o vereador, o objetivo da comissão seria o de estudar e analisar, onde se faz necessário promover alterações da estrutura de tráfego nas ruas e nas avenidas de Quarto Centenário.

Ainda de acordo com o vereador, outro objetivo da comissão, seria analisar a necessidade e os locais para a implantação de redutores de velocidade (quebra-molas), faixas de pedestres e placas de sinalização.

Segundo Yuri, com a criação de uma comissão de trânsito seria mais fácil resolver esses problemas, pois a implantação de redutores de velocidade e a sinalização do trânsito, dará mais segurança aos munícipes.

“A cidade conta com vários trechos de ruas com asfalto novo, mas sem sinalização. Muitos moradores estão cobrando um redutor de velocidade, pois carros e motos estão trafegando nestas ruas em alta velocidade. Por isso peço ao prefeito Akio Abe que possa atender à solicitação da população para que possamos proporcionar mais segurança à nossa população”, disse o vereador.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário